Provavelmente, a melhor cerveja de Angola?!?

Faz Lá Isto Na Bimby - Cuca, a melhor cerveja de Angola?

Cuca, a melhor cerveja de Angola?

Nem todos os posts deste blog são sobre a minha animosidade à Bimby, também gosto de contar novas experiências, novos sabores e novas sensações!
Afinal, e como podem ler aqui, o lema deste blog é Comer, Beber & Conviver ...

Então é claro que não podia deixar de falar do tempo que estive em Angola, e das minhas incursões diárias ao terraço do hotel para beber uma Cuca!

Cerveja leve, fresca, que com aqueles constantes 30º+ parece uma bênção ao final do dia! Não é uma cerveja tão cheia de sabor como as nossas tradicionais, mas no final de um dia de trabalho, farto de apanhar calor e mortinho por descansar, ver o por do sol na baía de Luanda agarrado a uma lata de Cuca, era o meu apogeu!

Concerteza que quem já lá esteve, compreende o que acabo de escrever, pois decerto que passou pelo mesmo. Tive oportunidade de beber vinho tinto enquanto lá estive, que é a minha bebida alcoólica de eleição, mas além dos preços serem proibitivos em Angola, todo o calor que se faz sentir naquela terra pede sim uma cervejinha, e não vinho tinto!

Para quem planeia eventualmente ir a Angola, fica já com esta dica preciosa e apreciem um bom final de tarde com uma Cuca e uma ginguba...

Sem comentários:

Enviar um comentário